75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Abertas inscrições para cursos de dança e música em Juazeiro

Publicada em 15/08/13 - 759 visualizações

por Fonte: Blog do Carlos Brito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Estão abertas em Juazeiro as inscrições para o Programa de Qualificação em Artes 2013, que alcançará 15 cidades de diferentes territórios de identidade da Bahia. Em Juazeiro, serão oferecidos cursos de qualificação para profissionais das áreas de dança e música. As inscrições são gratuitas e prosseguem até o próximo dia (20).

As classes ocorrerão em quatro finais de semana - de sexta a domingo - até o mês de outubro, totalizando um jornada de 60 horas, iniciando no próximo dia 23. Os alunos que cumprirem pelo menos 75% de frequência terão certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem comparecer ao Centro de Cultura João Gilberto ou realizar a inscrição pela internet, através do site www.fundacaocultural.ba.gov.br/cursos.

O programa é uma realização do Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (Secult-BA), e da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), através de sua Diretoria de Espaços Culturais (DEC). As informações são da assessoria da PMJ.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310071
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!