75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Policial militar atropela idosa, se desespera e dá um tiro na própria cabeça

Publicada em 15/08/13 - 677 visualizações

por bocão news


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 

Na manhã desta quinta-feira (15), um policial militar identificado como Ivanildo Almeida Neves, 31, atropelou uma mulher em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, e após o acidente se matou. Segundo testemunhas, o militar conduzia uma moto no centro de Feira quando aconteceu o acidente.

 

De acordo com informações colhidas pelo Bocão News, a vítima que teve a identidade preservada, seria uma senhora que aparentava cerca de 70 anos. Durante o acidente Ivanildo teve ferimentos graves nas pernas e disse não sentir os membros inferiores. Já a mulher que ficou imóvel no chão foi socorrida por agentes do Samu e encaminhada para um hospital do município. Mas, Ivanildo acreditava que ela estava morta. Confuso e atormentado com a ideia de ter matado a senhora e perdido o movimento das pernas no acidente, o militar usou a própria arma e se matou com um tiro na cabeça em via pública.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308377
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!