75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Incêndio deixou pelo menos 101 famílias desabrigadas no centro do Recife

Publicada em 06/08/13 - 689 visualizações

por Fonte: Gazzeta do Sertão


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Prefeitura do Recife montou uma força tarefa para medidas emergenciais em prol dos moradores vitimados pelo incêndio que atingiu a Comunidade do Campinho, no bairro dos Coelhos, centro do Recife, na tarde de ontem, segunda-feira (05). Por cerca de três horas, o fogo consumiu pelo menos 101 barracos do local.
A ação conjunta acontece entre as secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Habitação e Executiva de Defesa Civil. Até as 19h30, foram cadastradas 101 famílias que perderam suas casas. Desse total, 67 passarão a noite na casa de parentes, as outras 34 famílias serão removidas para um abrigo na Travessa do Gusmão, próximo à Praça Sérgio Loretto, no bairro de São José.
De acordo com a gestão municipal, todas as famílias vão receber colchões, cestas básicas e kits de higiene pessoal, além de alimentação no próprio abrigo. Os técnicos da Defesa Civil passarão a noite no local do incêndio dando suporte às vítimas e cadastrando mais famílias, caso surjam novas ocorrências.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308593
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!