75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Incêndio de grandes proporções destrói almoxarifado da Unimed no Recife

Publicada em 31/07/13 - 646 visualizações

por Fonte: Gazzeta do Sertão/ N10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão onde funciona o almoxarifado do Hospital da Unimed, localizado na Rua do Paissandu, no bairro de mesmo nome, área central do Recife. O fogo começou por volta da 0h desta terça-feira (30) e causou diversas explosões no local.
 
O galpão armazenava produtos inflamáveis usados na unidade de saúde. De acordo com informações da reportagem da TV Jornal, o teto do galpão ficou totalmente destruído com o incêndio.
 
As informações iniciais apontam que não há feridos, uma vez que o local só receberia funcionários nos horário comercial e o fogo começou ainda na madrugada.
 
O Corpo de Bombeiros enviou cinco caminhões de combate às chamas e uma unidade de socorro para atendimento de possíveis vítimas. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi acionada para desativar o abastecimento de energia no local.
 
O trabalho de combate ao fogo e rescaldo deve seguir durante a madrugada - os bombeiros estão encontrando dificuldades para ter acesso ao local do incidente, que fica nos fundos de um prédio identificado, por uma placa, como sendo um centro médico da Unimed. Até as 2h53 desta terça, o fogo ainda não havia sido controlado.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308623
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!