75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Terrraplenagem de 5km da BA-210 já estão quase prontos

Publicada em 31/07/13 - 848 visualizações

por Fonte: Gazzeta do Sertão/Com informações de Carlinhos: Blog chorrochoonline


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os primeiros 5 km de terraplenagem da BA-210 já estão quase prontos, o governador Jaques Wagner que esteve em Rodelas, assinou a ordem de serviço para a restauração daquela rodovia estadual que é uma das estradas mais importantes da região do Norte da Bahia e que beneficiará os moradores de Rodelas, Chorrochó, Abaré, Macururé, e Barra do Tarrachil.



O morador de Rodelas tem buscado outras cidades para resolverem seus negócios, alternativa é viajar pelo estado do Pernambuco, tendo que gastar mais e sendo obrigados a deixarem de gerar mais renda ao estado baiano, principalmente a cidade de Paulo Afonso, tida como um município de médio porte.
Com a restauração da BA-210 toda a região sairá ganhando, até as prefeituras economizarão também no gasto com combustível já que as distâncias se tornarão bem menores.
Também deverá ser levado em consideração o próprio transporte de coco através dos caminhões que terão maior acessibilidade a cidade de Rodelas e os donos de linhas de ônibus, e veículos que trabalham no transporte de lotação terão mais lucros.
Enfim, com a rodovia pronta todos sairão mesmo ganhando.
(Com informações de Carlinhos: Blog chorrochoonline)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1304373
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!