75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

FORMOSA-BA: MAIS UM ACIDENTE DE CARRO NA BR-116; ESTÁ VIRANDO 'MODA'

Publicada em 30/07/13 - 1076 visualizações

por Fonte: Portal Formosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nas últimas semanas vários acidentes de carro aconteceram na BR-116, entre os povoados de Bendegó (Canudos-BA) e Formosa (Macururé-BA). Do dia 19 ao dia 29 deste mês de julho, já ocorreram 6 acidentes, 2 deles com vítimas fatais.

Na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 12h30min, aconteceu mais um acidente próximo à Formosa. Por coincidência o fato aconteceu a poucos metros do último acidente que tirou a vida do senhor Luiz Carlos Araújo Ferraz na semana passada, dia 23.

Segundo o próprio motorista, Valdemir Ferreira da Silva Filho, em entrevista ao Portal Formosa, quando o mesmo estava fazendo uma curva, ao pisar levemente no freio, o carro acabou derrapando, seguindo para a contramão e terminou capotando do outro lado da pista. "Eu dei um toque no freio, aí ele rabeou, o carro saiu de banda e acabou emborcando do outro lado da pista", disse o motorista.

Junto a Valdemir estava um filho e mais dois colegas. O carro era um Corsa (placa DIB 8897, São Paulo-SP). Eles estavam seguindo da Paraíba para o estado de São Paulo.

Felizmente ninguém ficou ferido, apenas alguns arranhões.

 

Outro acidente

 

Na quinta-feira passada (25), aconteceu outro acidente envolvendo uma carreta. Após tombar, a parte traseira da carreta do tipo baú/frigorífico que transportava carnes bovinas e frangos congelados, acabou pegando fogo. Ao perceber que a carreta estava em chamas, o motorista desengatou o 'cavalo' e conseguiu salvá-lo do fogo. Os motivos do acidente são desconhecidos. Outra coincidência é que a carreta tombou quase no mesmo local onde o carro do formosense João do Bode capotou no último dia 22.



O trecho entre Bendegó e Formosa, não é considerado um trecho perigoso, há poucas curvas, o asfalto está em boas condições e tem sinalização.

 

Atualizando

 

Foram então, do dia 19 até o dia 29 de julho, 6 acidentes:

- Dia 19: Um empresário pernambucano morreu em um acidente próximo a entrada do povoado Canudos Velho, no município de Canudos;

- Dia 22: O pneu do carro em que os formosenses João do Bode e Edvaldo estavam estourou e o carro acabou capotando várias vezes. Edvaldo quebrou um braço e João teve ferimentos leves.

- Dia 23: Após ser fechado por um EcoSport, o Sr. Luiz Carlos acabou perdendo o controle do veículo (Siena) em que dirigia e acabou capotando. O mesmo perdeu a vida neste acidente.

- Dia 23: Outro veículo Siena saiu da pista após o cochilo do motorista. Ninguém ficou ferido.

- Dia 25: Uma carreta tombou e pegou fogo no mesmo local onde o carro de João do Bode capotou. Ninguém ficou ferido.

- Dia 29: Aconteceu o acidente noticiado nesta matéria.











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309889
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!