75 9 9819-0354

NO AR

SEXTA DA SOFRÊNCIA

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

BA 210: TRECHO DE ITAPARICA A RODELAS E BARRA DO TARRACHIL MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BAHIA, COMEÇOU A SER RESTAURADO

Publicada em 26/07/13 - 909 visualizações

por Fonte: Macururé na notícia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

BA 210 começa a ser restaurada. Os primeiros 5 Km de terraplanagem ja estão quase prontos, o governador Jaques Wagner veio a Rodelas a pouco mais de (15) dias assinar a ordem de serviço para o restauramento da BA 210, uma das estradas mais importante para nossa região que esta quase abandonada. Os moradores de Chorrochó, Abaré, Macururé, Barra do Tarrachil, Rodelas tem buscado outras cidade para resolverem seus negocios, outra alternativa é viajar pelo estado do Pernambuco tendo que gastar mais e sendo obrigados a deixarem de dar mais renda ao nosso estado principalmente  a nossa cidade de medio porte mais próxima que é Paulo Afonso.
Com a restauração toda a região vai ganhar mais, as prefeituras terão maior economia de combustivel, os cidadões irão com mais frenquência a cidade de Paulo Afonso resolverem seus negocios, os caminhões que transportam coco terão mais acessiblidade a cidade de Rodelas, os donos de  linhas de onibus, e carros de lotação terão mais interesse em fazer linha para essas cidade beneficiadas. todos ganhamos com esse progresso.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308525
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!