75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Dois detentos travaram luta corporal em Salgueiro. Um deles está gravemente ferido

Publicada em 24/07/13 - 726 visualizações

por Fonte:Sertão Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Diante de uma luta corporal, dois detentos se machucaram, um deles gravemente. Um deles se encontra em estado grave no bloco cirúrgico do Hospital Regional em Salgueiro.
 
No início da tarde desta terça-feira (23) aconteceu uma briga no pavilhão C do Presídio de Salgueiro. De acordo com o diretor Carlos Acácio, os dois brigaram porque já havia uma rixa antiga entre eles fora mesmo da unidade prisional.
 
Glaucio e Wellington travaram luta corporal e ambos armados furaram um ao outro com um instrumento perfuro cortante, sendo levados para o hospital.
 
De acordo com informações do hospital, Wellington Silvestre dos Santos, de 27 anos se encontra em estado grave no bloco cirúrgico. O outro detento Glaucio José de Souza, de 26 anos, teve pequenos ferimentos, foi medicado e conduzido a Delegacia do Salgueiro para ser indiciado por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com o diretor, Wellington tem uma extensa lista de homicídios segundo relato da polícia militar.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310076
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!