75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

FORMOSA-BA: ACIDENTE DE CARRO NA BR-116 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Publicada em 24/07/13 - 1463 visualizações

por Fonte: Portal Formosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 08h15min, um grave acidente de carro, na BR-116, a 2 quilômetros do povoado Formosa, município de Macururé (BA), tirou a vida de um homem identificado apenas como Carlos, de idade superior aos 50 anos.

Segundo informações fornecidas ao Portal Formosa pela irmã da vítima, eles viajam de Canaã, Triunfo (PE), com destino à Brasília (DF). A família estava dividida em dois veículos.

Aos passar de Formosa, o veículo que Carlos dirigia (Siena, placa JIA 8457, Brasília-DF) foi fechado por outro veículo (EcoSport, cor preta, placa não anotada) que vinha no sentido contrário. Na tentativa de desviar do EcoSport, Carlos puxou o Siena para o acostamento e acabou perdendo o controle do veículo, atravessando a faixa e capotando várias vezes do outro lado da pista.

Antes do EcoSport fechar o veículo de Carlos, já tinha fechado outros dois automóveis, entre eles, o carro em que uma das irmãs e o cunhado de Carlos estavam, por sorte, conseguiram livrar-se.

O motorista do EcoSport não parou, fugiu no sentido Pernambuco.

Juntamente com Carlos estavam mais 3 pessoas, sua esposa, uma irmã e seu filho de apenas 6 anos de idade.

Quando o Portal Formosa chegou ao local do acidente, verificou-se que a mulher de Carlos e a irmã estavam aparentemente bem. A criança já tinha sido socorrida para um hospital da região com ferimentos leves. E Carlos estava desacordado sendo retirado do carro por populares. Ele foi levado para o hospital da cidade de Euclides da Cunha (BA), mas já chegou sem vida. A irmã e a mulher dele também foram levadas para atendimento médico.

 

Minutos depois, outro acidente

Minutos depois da tragédia que tirou a vida de Carlos, aconteceu outro acidente entre Bendegó e Formosa envolvendo o mesmo modelo de carro (Siena).

Segundo informações do próprio motorista, o mesmo teria cochilado ao volante e saído para fora da pista. Os pneus dianteiros estouraram e a frente do veículo ficou bastante danificada.

O motorista não teve nenhum ferimento.

 

Vários acidentes entre Formosa e Bendegó

De sexta-feira (19) até esta terça-feira (23), 04 acidentes aconteceram entre Formosa e Bendegó.

O primeiro acidente aconteceu próximo a entrada da comunidade Canudos Velho, no município de Canudos (BA). Neste acidente um empresário pernambucano perdeu a vida.

O segundo acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) com os formosenses João do Bode e Edvaldo Reis, quando o pneu do veículo em que estavam estourou e o carro acabou capotando. Edvaldo quebrou o braço e João teve ferimentos leves.

















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309679
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!