75 9 9819-0354

NO AR

SEXTA DA SOFRÊNCIA

Com DANIEL LIMA (DL)

Brasil

Sete homicídios foram registrados em municípios do Sertão de PE neste fim de semana

Publicada em 23/07/13 - 712 visualizações

por Fonte:Sertão Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

As últimas 48 horas foram de violência no Sertão pernambucano. A polícia registrou um total de sete homicídios nos municípios de Mirandiba, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Petrolina e Buíque.

Em Mirandiba, o pedreiro José Edson da Silva, 20 anos, foi morto a tiro na Fazenda Quixabeira, na zona rural do município. A polícia ainda não tem pista da autoria do crime.

No município de Santa Maria da Boa Vista, o ajudante de mecânico Cícero Jacinto dos Santos, 24 anos, foi morto após uma discussão em casa noturna. O homicídio ocorreu quando a vítima retornava para casa, no Assentamento Catalunha da Serra.

Já em Lagoa Grande, o vendedor de uvas Adriano Antônio de Barros, 24 anos, natural de Cabrobó, foi morto a golpes de faca em frente sua residência, depois de uma discussão por motivo fútil. Em Buíque, o agricultor Rosenildo Bezerra da Silva, foi morto a pedrada por um amigo após uma bebedeira.

Duplo homicídio foi registrado no bairro João de Deus, em Petrolina. Leonardo Monteiro Mendes, 22 anos, e Eliane Cristina dos Santos Silvino, de idade não informada, foram mortos a tiros por dois elementos em uma moto. Ainda em Petrolina, populares localizaram no Assentamento Fortaleza o corpo de um homem aparentando ter entre 20 a 25 anos. Ele estava com as mãos amarradas para trás com duas perfurações a bala na cabeça e no peito. A vítima não foi identificada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309919
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!