75 9 9819-0354

NO AR

JORNAL DA SERTANEJA

Com ADEMIR MARTINS

Brasil

É menino! Nasce o filho do príncipe William e de Kate Middleton

O herdeiro nasceu no Hospital St. Mary, mesmo local em que a princesa Diana teve os príncipes William e Harry

Publicada em 22/07/13 - 719 visualizações

por Fonte: Correios


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nasceu nesta segunda-feira (22) em Londres o filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. O menino pesa cerca de 3,7 kg e ainda não teve o nome divulgado. O nascimento foi por volta das 16h, horário local.

O herdeiro nasceu no Hospital St. Mary, mesmo local em que a princesa Diana teve os príncipes William e Harry. Mãe e filho passam bem e as famílias já foram informadas do nascimento. Kate e a criança passarão a noite no hospital.

O bebê é o primeiro filho do casal e é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás dos príncipes Charles e William. A equipe médica foi liderada pelo ginecologista real, o doutor Marcus Stchell.

O Palácio confirmou o nascimento em uma nota:

"Sua Alteza a Duquesa de Cambridge deu à luz de maneira segura a um filho às 4h24pm. O bebê pesa 3,7 kg. O Duque de Cambridge esteve presente no parto. A rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Wales, a Duquesa de Cornwall, o príncipe Harry e membros das duas famílias foram informados e estão encantados com a notícias. Sua Alteza e a criança estão bem e ficarão no hospital para a noite".


Como manda a tradição, um oficial acompanhado por guardas foi até o Palácio de Buckingham para colocar uma nota com a notícia em um cavalete, anunciando aos súditos o nascimento da criança.

O prícipe Charles também divulgou nota dizendo estar "radiante" com o nascimento do primeiro neto. Leia abaixo:

"Eu e minha esposa estamos radiantes com a chegada do meu primeiro neto. É um momento incrivelmente especial para William e Catherine e estamos entusiasmados por eles com o nascimento do filho deles.

Ser avô é um momento único na vida de qualquer pessoa, como incontáveis pessoas gentis me disseram nos últimos meses, então eu estou enormemente orgulhos e feliz de ser um avô pela primeira vez e nós estamos ansiosamente esperando ver o bebê no futuro próximo", diz o texto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309817
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!