75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Polícia Militar fecha o cerco contra motociclistas infratores em Curaçá (BA)

Publicada em 20/07/13 - 574 visualizações

por Fonte: Sertão Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Doze motocicletas foram apreendidas esta semana em Curaçá, no Norte da Bahia, durante blitzes da Polícia Militar (PM). Os condutores cometeram diversos tipos de infração, como prática de direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool e conduzirem o veículo sem os documentos obrigatórios, como a carteira de habilitação.

Segundo informações da 45ª Companhia de PM (45ª CIPM), uma campanha educativa foi realizada há mais de um mês na tentativa de orientar os motociclistas acerca das leis do Código de Trânsito e alertar para a quantidade de acidentes envolvendo o veículo.

Na zona rural do município, o uso das motocicletas estaria associado a diversas ocorrências, como perturbação da ordem, desrespeito à Lei do Silêncio, lesões corporais, tráfico de drogas, furtos e roubos. Na região, a 45ª CIPM intensificou as ações e já existem números que comprovam a redução das ocorrências.




Deixe seu comentário!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1308476
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!