75 9 9819-0354

NO AR

FORRÓ DA SERTANEJA

Com RODRIGO DA GATA

Brasil

Mãe pede socorro, na cidade de Abaré- BA: para realizar cirugia em filho de um ano de idade.

Publicada em 12/07/13 - 943 visualizações

por Fonte: Fm Sertaneja


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Pedido de ajuda: Algumas pessoas já sabem, mas acredito que a maioria ainda desconheça.
Meu filhote lindo, MATHEUS PYETRO, de um aninho, está com um probleminha. Matheus nasceu com uma anomalia nos rins, com dilatação dos sistemas pielocalinais. Foi descoberto na minha gravidez, pela Dr. Francesca CRM 15760, na segunda ultrassonografia, desde então foram muitos cuidados, todos os meses tive que fazer ultrassonografia, para acompanhar e ver se voltava o normal, era a nossa esperança, mais a danada da dilatação não parava de crescer. No dia que Matheus nasceu, a pediatra que acompanhou o parto nos encaminhou para Dr. Márcia Rosana CRM - PE 8498, onde ela passou vários exames, como: ultrassonografia, uretrocistografia miccional, exames laboratoriais, fizemos todos na esperança que iria está todos normais, só que não foi bem assim, depois dos resultados a Dr. Márcia me explicou realmente qual era o probleminha dele e nos encaminhou a Salvador, para Dr. Ubirajara Barroso Jr. CRM 11.163, uns dos melhores médicos urologista pediátrico do Brasil e da confiança dela, com três meses de nascido levei Matheus a salvador pra Dr. Ubirajara, fizemos a consulta e vários exames, cada mês fazia um exame diferente, como: citilografia renal dinâmico com DTPA, exames laboratoriais, onde foi confirmado mais uma vez a dilatação no quadro mais avançado, ultrassonografia de aparelho urinário, feito por Dr. Sandra Andrade CRM 8145, onde o Dr. Ubirajara concluiu tudo. Os últimos exames confirmaram a HIDRONEFROSE BILATERAL, sendo GRAU IV à direita e GRAU III à esquerda, possivelmente relacionadas à estenose da junção pieloureteral. Não podendo ser descartada a possibilidade de refluxo vesicoureteral correlacionar com DTPA.
Rim Direito: 9,0 x 3,5cm,
Rim Esquerdo: 7,2 x 3,0cm.
No final do mês de abril fomos pra mais uma consulta e o Dr. Ubirajara solicitou: tomografia computadorizada com contraste do abdômen total para mais avaliações. A tomografia custa em média 1.647,50, mais ainda não tive condições de fazer.
O caso é cirúrgico e a cirurgia tem que ser feita o quanto antes. Levamos ao conhecimento de outros médicos e todos falaram a mesma coisa. Tenho que voltar lá o mais rápido possível para fazer a tomografia dele e marcar a cirurgia. Gente meu bebê toma antibiótico desde que nasceu, para que não venha pegar uma infecção, são muitos os cuidados com Matheus, para que ele não venha ficar doente e ter que tomar mais remédios, é diversos remédios que ele não pode tomar.
Venho por meio deste pedir ajuda muito importante para meu pequenino, doce e amável filho. Gostaria muito de continuar vendo meu filho crescer forte e saudável. Creio no SENHOR que vamos vencer esse problema, ELE está conosco.
Acho que toda mãe, pai e familiar sabe o quão importante é a confiança passada por um médico, mais o mais importante e crê no SENHOR e ELE resolve todos os nossos problemas, primeiramente em DEUS e depois no homem. Sei que o SENHOR está ao nosso lado, sempre nos ajudando, nos guiando e sei que ELE vai entregar minha única e real preciosidade nas mãos de um excelente médico, portanto, nessas horas, a FÉ é a única coisa com que posso contar.
Irei fazer a tomografia no mês de julho e marcar a cirurgia. Mas antes irei conversar com Dr. Ubirajara o orçamento e hospital onde vai ser feito a cirurgia, para se preparar psicologicamente e financeiramente.

A única informação que tenho até agora é que não vai sair menos de uns 20.000,00mil.
O Doutor e toda a sua equipe não atende NENHUM plano de saúde. O plano de Matheus é Unimed Regional.
Enfim, pessoal, pensei em fazer rifas, almoços e outras ações beneficentes para arrecadar o dinheiro, mas o tempo é curto, aliás, MUITO curto, não tem como recadar todo esse dinheiro, portanto resolvi fazer um e-mail e encaminhá-lo para maior quantidade de pessoas que eu puder, e que essas pessoas encaminhem para outra quantidade de pessoas e que assim, de grão em grão, eu possa arrecadar uma parte do valor para pagar a cirurgia do meu príncipe. O que e em que vocês puderem ajudar. Eu, Matheus e toda minha família agradeceremos e seremos eternamente gratos de todo o coração. Seja contribuindo com dinheiro, orações ou até mesmo encaminhando esta mensagem.
Qualquer quantia ou qualquer ação que se dispuser a fazer já está de ótimo tamanho.
O nome completo dele é MATHEUS PYETRO RODRIGUES CARDOSO e sua data de nascimento é 04/06/2012, para quem quiser levar seu nomezinho para igrejas e bênçãos.
Abaixo seguem os dados e número da conta poupança e corrente, bem como todos os meus contatos, caso precisem.
Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato comigo o dia e a hora que quiser.
♥ Muito obrigada a todos e fiquem com Deus. ♥
Dados Pessoais
Nome: Bruna Michelle Rodrigues dos Santos
E-mail: brunamrsantos@gmail.com
Telefones:
(75)9811-0464 (Bruna - Mãe)
(75)3287-2468 (residência - Mãe)
(75)9847-3636 (Tereza - vó )

DADOS BANCARIOS

Banco Brasil
Matheus Pyetro Rodrigues Cardoso
Agência: 8159-0
Conta poupança: 633-5

Banco Bradesco
Bruna Michelle Rodrigues dos Santos
Agência: 3615-3
Conta corrente - 3478-9



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1309661
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!