75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Integrantes do Movimento ?O Vale Acordou? vão acampar na Ponte Presidente Dutra amanhã

Publicada em 03/07/13 - 689 visualizações

por da redação sertaonoticias.com/Blog do Carlos Brito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na tentativa de chamar a atenção dos governantes de Petrolina e Juazeiro, o Movimento "O Vale Acordou" pretende fechar a Ponte Presidente Dutra na manifestação desta quarta-feira (3). Os organizadores estão recomendando que as pessoas levem comida, água e até barracas de acampamento.

Segundo um dos integrantes da Comissão de Mobilização, Tiago Carvalho, a ideia é que os manifestantes resistam um pouco mais. "Queremos conversar com os prefeitos das duas cidades. Eles ainda não se deram conta da proporção do movimento, pensam que estamos nas ruas apenas por estar. Precisamos partir para uma ação com mais impacto para que os gestores percebam a dimensão dos problemas", explica.

Nesta terceira manifestação, haverá dois pontos de encontro, com horário marcado para as 15h. Em Petrolina, a concentração será na Praça do Bambuzinho, na Avenida Souza Filho (Centro da cidade),  e em Juazeiro no terminal de ônibus (também no Centro). Os dois grupos se encontrarão na Ponte. (Foto: Silvio Stanislaw)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310089
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!