75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHO LANÇA SITE

Publicada em 17/06/13 - 825 visualizações

por fonte:ascom chorrochó


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Através do portal será possível acessar diversos serviços e informações sobre o município, além de notícias diárias produzidas pela Assessoria de Comunicação.
O Portal da Transparência é a ferramenta com a qual o cidadão pode acompanhar a movimentação detalhada de receitas e despesas da Prefeitura de Chorrochó, para isso, basta acessar o site da prefeitura e clicar no link Portal da Transparência.

O portal é regulamentado pelos artigos 5°, 37 e 216 da Constituição Federal, pela Lei Complementar n° 101/2000 (LRF), pela Lei Complementar n° 131/2009 (acrescenta dispositivos à Lei n° 101), pela Lei Federal n° 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) e pelo Decreto Federal n° 7.724/2012 (regulamenta a Lei n° 12.527).

Em áreas específicas para cada secretaria, existe a possibilidade de mandar mensagens eletrônicas a cada um dos secretários (as), a vice-prefeita e a própria prefeita. Confeccionada de modo a dar acessibilidade e proporcionar alterações rápidas, as mudanças podem ser feitas a qualquer momento com inclusão de notícias, vídeos, fotos, decretos, portarias e criação de novos ícones ou links de acesso às secretarias e departamentos.

O site da Prefeitura de Chorrochó, que, conforme a prefeita do município, Rita Campos, "será uma forma de favorecer a transparência e facilitar ao cidadão o acesso aos serviços do município".
O site é uma ferramenta importante porque proporciona a publicidade das informações e serviços disponibilizados à população de Chorrochó pela internet.
Além de um meio de acesso a transparência das contas pública do município o portal servirá de meio de divulgação do turismo local.
Seja bem vindo. Participe, colabore e vamos juntos fortalecer o nosso Município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310169
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!