75 9 9819-0354

NO AR

FM Sertaneja de Abaré

fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Tiros, pânico e correria em velório de homem assassinado em Feira

Publicada em 12/06/13 - 848 visualizações

por da redação sertaonoticias.com/bocão news


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Correria, pânico e tiros. Assim foi marcado o sepultamento do corpo de Jailton Alves da Silva, de 43 anos,  na tarde desta terça-feira (11), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para prender homens suspeitos de disparar vários tiros nas pessoas que participavam do velório.

 
A operação teve a participação de policiais de todas as companhias independentes da Polícia Militar de Feira de Santana. Jailton Alves da Silva foi assassinado na noite de segunda-feira (10) quando participava uma partida de futebol. A irmã da vítima, Maria de Fátima Silva Pereira, disse para a reportagem do  Acorda Cidade que um homem conhecido como Lan, acusado de ter matado a vítima, não queria que o velório fosse realizado porque a família o denunciou à polícia.
 
"Lan matou Jailton achando que ele era informante da polícia. Ele é envolvido com o tráfico de drogas e por pouco não atingiu as pessoas que estavam no velório", disse a irmã. Com o apoio dos policiais o cortejo seguiu para o cemitério São Jorge, onde  o corpo de Jailton foi sepultado. O acusado conseguiu fugir.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1310161
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!