75 9 9806- 4488

NO AR

A VOZ DO BRASIL

www.fmsertanejadeabare.com.br

Brasil

Carcará sofre nova goleada em menos de uma semana, desta vez pela Copa do Nordeste

Publicada em 09/02/18 as 13:12h por FM Sertaneja de Abaré - 92 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FM Sertaneja de Abaré)

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Pernambucano ao ser goleado pelo Náutico, o time do Salgueiro sofreu mais uma derrota amarga em menos de uma semana, desta vez na Copa do Nordeste. O Carcará perdeu por 4×0 para o Sampaio Correia (mesmo placar, aliás, do jogo contra o Timbu), na noite de ontem (8) no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O Sampaio dominou o jogo do início ao fim, não dando nenhuma chance ao time sertanejo.

Os gols, no primeiro tempo, foram marcados por Reginaldo Júnior e Marlon (Maurício fez gol contra, mas a arbitragem registrou para o meia do Sampaio). No segundo tempo, Uilliam e Rodrigo Fumaça fizeram mais dois.

Com o resultado, o Sampaio subiu para 4 pontos e está na segunda colocação - portanto, na zona de classificação. O Salgueiro segue lanterna do Grupo D, sem pontuar depois de dois jogos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Ceará, dia 15 de fevereiro, no Castelão, em São Luís. O Salgueiro joga dia 21 de fevereiro, contra o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas. 




 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)3287-2212

Visitas: 850820
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2018 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2018 MUITO MAIS VOCÊ!